10º Bingo Solidário da Aapecan em Bento Gonçalves conta com 1.200 participantes

O evento, inicialmente previsto para maio e adiado devido às enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul, contou com um público expressivo que garantiu a continuidade do trabalho da Aapecan

Publicado por
06:00 - 10/07/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
10º Bingo Solidário

Foto: Divulgação

Superando as expectativas devido às baixíssimas temperaturas registradas na última sexta-feira, 5 de julho, o 10º Bingo Solidário da Aapecan em Bento Gonçalves foi um sucesso, reunindo mais de 1.200 pessoas no salão do CTG Laço Velho. O evento, inicialmente previsto para maio e adiado devido às enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul, contou com um público expressivo que garantiu a continuidade do trabalho da Aapecan.

Paulo Vasques, fundador e diretor-executivo da Aapecan, destacou a importância do evento para arrecadar fundos destinados ao atendimento dos usuários da entidade em Bento Gonçalves.

“A participação da comunidade é fundamental para garantir o crescimento e a manutenção dos serviços prestados pela Aapecan”, afirmou Vasques.

Renato Pierozan, de 60 anos, um participante assíduo do Bingo da Aapecan, ressaltou a importância do apoio mútuo em momentos desafiadores:

“Realmente esse ano foi fora do normal, mas a gente, um dando apoio ao outro, acho que vamos sair dessas também, todos nós.”

Simone Gatterman Guedes, de 37 anos, participou pela terceira vez do evento junto com sua família.

“Viemos ao Bingo da Aapecan sempre que podemos. É uma forma de agradecer todo o auxílio que a entidade prestou à minha sogra, Cecília Ângela Tamagno Guedes”, lembrou Simone.

Durante as quatro horas de duração do evento, foram entregues centenas de prêmios e brindes, divididos em oito rodadas. Aline Alécio, participando pela primeira vez, ganhou três brindes durante o evento. “Achei muito legal e divertido o Bingo da Aapecan. Vale a pena mesmo participar, até pelo fato de ajudar as pessoas com câncer”, comentou Aline, que também já realizou doações de cabelo para a entidade junto com sua sobrinha.

Para tornar a noite ainda mais divertida e ajudar na manutenção da Casa de Apoio da Aapecan, foi realizado um rifão, cujos números foram rapidamente adquiridos. O momento mais esperado da noite foi a Rodada Extra, onde a tensão aumentava a cada número sorteado. A pequena prenda do CTG Laço Velho, Francisca Filipon Tomazi, de 10 anos, foi a felizarda ganhadora da Televisão Smart de 32 polegadas. “Estou muito feliz em ter ganho a televisão. Estava ajudando a servir os lanches no salão e assim mesmo deu tempo de participar”, explicou Francisca.

Juventina Trabor, de 60 anos, gritou de felicidade ao ganhar o prêmio de R$ 2 mil da Rodada Extra. “Parabéns a vocês que nos proporcionaram esse evento maravilhoso”, celebrou Juventina.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp