Arquibancadas estão esgotadas para os desfiles cênicos da Festa da Uva em Caxias do Sul: confira outras opções para acompanhar

O público pode assistir o desfile ao longo da rua Sinimbu, nas laterais da via

Publicado por
15:03 - 22/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Rodrigo Rossi/Prefeitura Municipal de Caxias do Sul)

O sucesso dos desfiles cênicos da 34ª Festa Nacional da Uva que acontecem na rua Sinimbu, em Caxias do Sul, fez com que esgotassem os ingressos para as arquibancadas. Para desfrutar do espetáculo, ao longo da via, o público tem a opção de acompanhar pelas laterais da via. Os próximos desfiles acontecem nos dias 25, 28 de fevereiro e 03 de março.

Na área entre as ruas Alfredo Chaves e Dr. Montaury, 14 alegorias magníficas, 51 grupos artísticos vibrantes e 25 cenas coreografadas e encenadas estão em exibição, acompanhadas por uma trilha sonora original do músico Éder Bergozza.

Os desfiles continuarão nos dias 25 e 28 de fevereiro e 02 de março. O pré-desfile começa às 19h e o desfile alegórico principal às 20h.

Acompanhe o desfile desta quarta-feira (21):

Mapa do local do evento

Bloqueios de trânsito

Os bloqueios na região central da cidade iniciam a partir das 14h em todos os dias de desfile, em ambos os lados das ruas Dr. MontauryDo Guia LopesAndrade Neves e Pedro Tomasi, nos trechos entre a avenida Júlio de Castilhos e a rua Os Dezoito do Forte. A partir das 16h, começam os bloqueios na rua Sinimbu, entre as ruas Dr. Montaury e Marquês do Herval. Será obrigatória a conversão à esquerda, através da rua Visconde de Pelotas. A Fiscalização de Trânsito também bloqueia a rua Sinimbu, entre as ruas Alfredo Chaves e Pedro Tomasi, a partir das 17h. O bloqueio abrange as vias transversais, cujos espaços se tornarão áreas de concentração de figurantes e demais envolvidos nos espetáculos.

Por fim, a partir das 18h, haverá o bloqueio total da rua Sinimbu e das ruas transversais entre as vias Visconde de Pelotas e Pedro Tomasi. O transporte coletivo será desviado, convertendo na Visconde de Pelotas e retornando à Sinimbu por meio da rua Vereador Mário Pezzi.

A cobertura da 34ª Festa Nacional da Uva no Grupo RSCOM tem o apoio de Marcopolo: ser protagonista é criar caminhos para chegar aonde ninguém chegou. Marcopolo 75 anos, protagonista em mobilidade.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp