Adolescente é apreendido por tráfico de entorpecentes em Farroupilha

Ação aconteceu no bairro Primeiro de Maio, na madrugada deste domingo (10)

Publicado por
11:02 - 10/12/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: 36°BPM)

Um jovem, de 17 anos, foi apreendido por tráfico de entorpecentes em Farroupilha, na madrugada deste domingo (10). Ele estava em casa, na rua Augusto Crippa, bairro Primeiro de Maio, em atitude suspeita ao ver os policiais na região.

Segundo registro policial do 36° Batalhão de Polícia Militar, por volta de 04h as equipes realizavam patrulhamento pela localidade, momento em que visualizaram um indivíduo sentado em um sofá na garagem. Ao avistar os policiais, ele tentou se esconder. Diante da atitude suspeita, os policiais se aproximaram e solicitaram que o mesmo fosse para o lado de fora da residência.

Durante revista pessoal, foi encontrado no bolso da calça do jovem R$ 140 trocados. Ao ser questionado se havia drogas com ele, o mesmo informou que colocou na calha do vizinho, posteriormente pegou e entregou aos policiais. Na sacola havia diversas embalagens pequenas Ziplock, com substância semelhante à maconha.

Diante dos fatos o adolescente foi conduzido ao Hospital São Carlos para laudo médico e posterior a delegacia de Farroupilha, onde foi realizado o registro do fato.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp