Acidente na RSC-453 deixa dois mortos e outros três feridos em Farroupilha

Sinistro foi registrado no final da tarde deste domingo (26), próximo à rótula de Caravaggio

Publicado por
19:10 - 26/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Felipe Vicari/Grupo RSCOM)

Um acidente envolvendo dois veículos na RSC-453, próximo à rótula de Caravaggio, em Farroupilha, deixou três feridos e duas pessoas mortas no final da tarde deste domingo (26). O sinistro envolveu um veículo HB20 e uma camionete S10, da Cruz Vermelha. O trânsito ainda é lento no local, entre os quilômetros 116 e 117.

O trágico fato aconteceu por volta de 18h10, no sentido Farroupilha a Bento Gonçalves, altura do km 116. A S10, com placas de São Caetano do Sul, transitava sentido Garibaldi a Farroupilha, e por motivos desconhecidos, invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente contra o HB20, emplacado em Garibaldi. Do veículo menor resultaram mortos o condutor e o passageiro.

A identidade das vítimas ainda não foi divulgado pelas autoridades. Os três feridos, ocupantes da S10, foram encaminhados ao Hospital São Carlos, de Farroupilha, para atendimento médico.

Atuaram na ocorrência equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Comando Rodoviário da BM, concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG), Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e Resgate dos Bombeiros. A Polícia Civil e a Perícia realizam as investigações.

Fotos: Felipe Vicari/Grupo RSCOM

(Foto: Felipe Vicari/Grupo RSCOM)

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp