Acidente entre três veículos com danos materiais é registrado na BR-470 em Bento Gonçalves

Uma van envolvida no sinistro transportava sete passageiros de Paraí para atendimento na região

Publicado por
21:12 - 15/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Emerson Sabedra/Grupo RSCOM)

Um acidente envolvendo três veículos, um Fiat Palio, um Nissan Versa e uma van, foi registrado no início da noite desta segunda (15) na BR-470, em Bento Gonçalves, próximo a Veranópolis. Felizmente, não houve feridos, apenas danos materiais foram registrados. O sinistro aconteceu próximo da ponte Ernesto Dornelles, na altura do quilômetro 197.

A colisão teve características de uma batida lateral seguida de uma colisão frontal. As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para prestar assistência.

De acordo com informações preliminares, a van envolvida no acidente pertence à prefeitura de Paraí. O Fiat Palio seguia sentido Veranópolis, enquanto a van e o Nissan estavam em direções opostas. A pista já foi liberada pela PRF.

Testemunhas relatam que o Nissan fez uma curva aberta, o que culminou na colisão. Outra van foi enviada para buscar os sete passageiros que estavam no veículo envolvido no acidente.

Como resultado do acidente, o trânsito na BR-470 ficou em meia pista, causando congestionamentos na região. A PRF continua monitorando a situação e orienta os motoristas a dirigirem com cautela ao passarem pelo local.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp