Acidente entre dois veículos resulta em idoso morto na RSC-453, em Lajeado Grande

Conforme o Comando Rodoviário da BM, cinco pessoas foram hospitalizadas com ferimentos

Publicado por
13:50 - 18/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Redes Sociais/Reprodução)

Um acidente no final da manhã deste domingo (18) resultou na morte de uma pessoa e outras cinco feridas na RSC-453 (Rota do Sol) no Lajeado Grande, distrito de São Francisco de Paula. A colisão frontal aconteceu no quilômetro 204, por volta de 10h45.

Segundo informações repassadas pelo Comando Rodoviário, que atende o trecho, o acidente envolveu um Corsa Classic, com placas de Caxias do Sul, onde estava o condutor em óbito, um idoso de 64 anos, e um Renault Duster, emplacado em São Marcos. O condutor do Corsa trafegava sozinho, sentido Serra x Litoral, quando por motivos desconhecidos perdeu o controle do carro, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o outro veículo.

No Duster estavam o motorista, de 56 anos, e mais quatro pessoas, não identificadas, que resultaram feridas. Todos foram encaminhados para atendimento em unidades de saúde da região.

A ocorrência segue em atendimento pelo CRBM, além do apoio do Corpo de Bombeiros, no aguardo da Polícia Civil e Perícia Criminal. Não há bloqueios no trecho, mas os condutores podem enfrentar pontos de lentidão.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp