Acidente deixa homem ferido, no Vale dos Vinhedos

O condutor de um veículo Mercedez-Benz A150, placas de Bento Gonçalves, teria perdido o controle do carro e se chocado contra a proteção da pista

Publicado por
08:02 - 01/09/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Veículo

Foto: Divulgação

Um acidente de trânsito registrado, na tarde de quinta-feira (31), deixou uma pessoa ferida. O sinistro aconteceu na ERS-444, Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, por volta das 15h30min.

O condutor de um veículo Mercedez-Benz A150, placas de Bento Gonçalves, teria perdido o controle do carro e se chocado contra a proteção da pista. Ele seguia sentido Bento Gonçalves – Monte Belo do Sul, no trecho municipalizado da rodovia.

O motorista ficou ferido e precisou de atendimento médico. A vitima recebeu os primeiros socorros por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhou o ferido ao Hospital Tacchini.

O fluxo precisou ser bloqueado no trecho para o atendimento da ocorrência. Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) auxiliaram os motoristas que trafegavam pelo local  sinalizando e orientando o trânsito.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp