Geraldo Alckmin se reúne com empresários nesta segunda em Caxias do Sul

Vice-presidente da República visita a Marcopolo e cumpre agenda com empresários na CIC Caxias e Sindicomerciários

Publicado por
11:15 - 27/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Luca Roth

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), chegou ao centro de treinamento da Marcopolo, em Caxias do Sul, por volta das 11h20min para conhecer as instalações da fábrica de trens da companhia nesta segunda-feira (27).

Com executivos da empresa, Alckmin descerrou uma placa de ampliação e modernização da Marcopolo Rail. Cerca de dez pessoas integram a comitiva, incluindo os ministros Paulo Pimenta (secretaria extraordinária de Apoio à Reconstrução do RS) e Márcio França (Empreendedorismo e Micro empresa).

Antes disso, o vice-presidente, que acumula o cargo de ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços participou de reunião fechada com executivos da Marcopolo, e passeou pelo setor de montagem e pintura no pavilhão 1 da multinacional. Ele chegou no Aeroporto Hugo Cantergiani por volta das 9h30min.

A agenda segue em encontro com empresários na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) e em visita à sede do Sindicato dos Empregados no Comércio (Sindicomerciários) durante a tarde.

A expectativa de empresários e gestores é por anúncio de medidas de apoio frente à catástrofe climática que atinge a Serra e Estado.

Mais informações em breve.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp