13 medalhas na Argentina, a mais recente conquista da Cooperativa Garibaldi

Quatro duplos ouros para produtos rosés, marcam a qualidade da vinícolaem concurso realizado em Mendoza

13 MEDALHAS
Rótulos da Cooperativa Vinícola Garibaldi acumulam premiações em 2024 | Rodi Goulart

13 medalhas conquistadas no concurso La Mujer Elige, na Argentina, é a marca alcançada pela Cooperativa Vinícola Garibaldi neste final de ano. É a coroação de uma safra repleta de conquistas em 2024. Do total, foram quatro condecorações do tipo duplo ouro para os rótulos rosés; Espumante Garibaldi Moscatel rosé, Espumante Garibaldi Pinot Noir, Espumante Garibaldi Prosecco rosé e Vinho Garibaldi Pinot Noir.

Já o Espumante Garibaldi Chardonnay, Espumante Garibaldi Moscatel, Espumante Garibaldi Prosecco, Espumante Garibaldi VG brut rosé, Espumante Garibaldi VG extra brut, Espumante Garibaldi Viognier e Vinho Garibaldi VG Palava conquistaram a medalha de Ouro. Complementando a relação de premiados Espumante Garibaldi VG Blanc de Blanc e Vinho Garibaldi Chardonnay, com medalha de prata.

No total, foram 76 as premiações conquistadas ao longo do ano em concursos internacionais e nacionais. O ranking dos rótulos medalhistas em 2024 tem como destaques o Espumante Garibaldi VG Nature Blanc de Blanc, com 8 medalhas, entre elas os títulos no Concurso Chardonnay du Monde e Vinus realizado na Argentina; o Espumante Garibaldi Viognier, com 5 prêmios e o Espumante Garibaldi Prosecco rosé com 4 menções.

Na avaliação interna da Garibaldi, o conjunto de reconhecimentos reflete um sólido trabalho que vem sendo construído em conjunto com as famílias cooperadas – prezando pela excelência em todas etapas do processo de elaboração dos espumantes, vinhos e sucos da marca, do vinhedo à mesa.

“Temos cada vez mais envolvido as pessoas nesse compromisso de fazer o melhor, como forma de retribuir a confiança de todos que escolhem nossa marca. Por isso, os reconhecimentos são méritos de todos que integram a Cooperativa Vinícola Garibaldi e podem, com orgulho, compartilhar seu pertencimento a esse ciclo de conquistas”,

entende o presidente Oscar Ló.