Plantão

Caminhoneiro de Caxias do Sul morre em tombamento na BR-116, na Bahia

Vítima de 63 anos pode ter sofrido um mal súbito enquanto dirigia

Foto: Especial/Grupo RSCOM
Foto: Especial/Grupo RSCOM

Um caminhoneiro de Caxias do Sul morreu em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (1°) no estado da Bahia. O fato aconteceu por volta das 6h no km 191 da BR-116, pertencente ao município de Euclides da Cunha.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) baiana, Setembrino Bettio, 63 anos, perdeu o controle da carreta que conduzia, em uma reta, e tombou o veículo às margens da rodovia. Com o impacto no solo, o motorista ficou preso às ferragens e morreu na hora.

Há a suspeita que Setembrino possa ter sofrido um mal súbito enquanto dirigia. O caminhoneiro trabalhava para uma transportadora de Caxias do Sul e o veículo estava carregado em direção ao Nordeste.

Ainda não há informações concretas sobre as causas do acidente, que serão reveladas apenas após laudo pericial. O corpo de Setembrino deve ser trasladado para Caxias do Sul, mas não há confirmação sobre local e horário dos atos fúnebres.

Por meio de redes sociais, colegas de trabalho exaltavam a pessoa e a conduta profissional de “Véio”, ou “Quincas” como era carinhosamente chamado.

Fotos: Especial/Grupo RSCOM

Foto: Especial/Grupo RSCOM
Foto: Especial/Grupo RSCOM
Foto: Especial/Grupo RSCOM
Foto: Especial/Grupo RSCOM