Voo da Avianca não decola após avião ser penhorado por oficiais de JustiçaVoo da Avianca não decola após avião ser penhorado por oficiais de JustiçaVoo da Avianca não decola após avião ser penhorado por oficiais de JustiçaVoo da Avianca não decola após avião ser penhorado por oficiais de Justiça
Na noite da última quinta-feira (4), um voo da companhia aérea Avianca que iria de Brasília para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, foi impedido de decolar porque o avião foi penhorado pela Justiça. Os passageiros esperaram o desenrolar da situação por mais de uma hora dentro da aeronave e depois foram instruídos a desembarcar.
A Avianca, que está em recuperação judicial desde o fim do ano passado, teve dois aviões penhorados, na quinta (4). A empresa alegou que derrubou a liminar, mas culpou o período entre a decisão e a comunicação oficial pelo transtorno.
Em nota, a companhia disse que os passageiros seguiram em outro voo.
“A situação foi normalizada e a aeronave decolou à 1h18 desta sexta. A Avianca Brasil informa que tomou as medidas necessárias, que os passageiros impactados estão sendo atendidos e que segue operando normalmente”, informa.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de Privacidade