Voluntários do Bento em Ação entregam donativos de mãe paraense destinados ao filho que perdeu tudo em Vale Real

Doações estavam em meio a milhares de pacotes de roupas recebidos na Fundaparque. O que era para ser uma surpresa acabou virando ajuda em um momento tão difícil da vida dele

Publicado por
17:19 - 31/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Divulgação/Bento em Ação

As equipes de voluntários do Bento em Ação realizaram a entrega, na última segunda-feira (27), de um pacote de donativos enviados pela mãe de um morador de Vale Real. Ele ficou desabrigado pelas fortes chuvas que caíram em maio.

O curioso é que o material foi encontrado durante a triagem realizada entre milhares de pacotes de roupas enviadas para a base do projeto Bento em Ação, na Fundaparque, em Bento Gonçalves. O pacote chamou a atenção de uma voluntária, que entregou ele para a coordenação do grupo.

Por fora do material havia um bilhete da senhora Raimunda Ivoneide Sousa, moradora de Mojuí dos Campos, no Pará, solicitando que fosse entregue o filho, Jean Carlos Sousa da Silva, em Vale Real. Dentro do pacote, foram encontradas roupas de cama e banho, além de uma carta escrita a punho,  endereçado ao filho.

Mas o que dona Raimunda imaginou ser uma surpresa para o filho se transformou em ajuda e alívio em uma hora tão difícil na vida de Jean. Os voluntários do Bento em Ação procuraram por ele nas redes sociais para tentar realizar a entrega. O pacote viajou cerca de 3,8 mil quilômetros do Pará ao Rio Grande do Sul. A ideia de dona Raimunda é que fosse uma surpresa para o filho. Entretanto, no centro de doações no Estado do Pará, os voluntários também se sensibilizaram e postaram nas redes sociais. Com isso, ele foi avisado pelos amigos antes de receber a doação envidada pela mãe paraense.

Pacote estava entre as doações enviadas pelo Estado do Pará – Foto: Divulgação/Bento em Ação

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp