Três suspeitos de roubo a carro-forte no aeroporto de Caxias do Sul são encaminhados ao RS

Eles foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no interior de São Paulo. Os suspeitos estão sob investigação da Polícia Federal

Publicado por
23:07 - 22/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Divulgação/PF

Uma ação conjunta montada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF), Polícia Civil (PC) e Brigada Militar do Rio Grande do Sul prendeu, nesta sexta-feira (21), três suspeitos de participação no assalto a um carro-forte, no Aeroporto Hugo Cantergiani, no município de Caxias do Sul.

Um dos suspeitos foi preso por volta das 14h, desta sexta-feira (21). Os outros dois estavam em um carro na BR-116, no município de Barra do Turvo (SP). Com os dois indivíduos foram encontrados mais de R$ 6 mil em espécie, sem procedência comprovada.

O trabalho de inteligência feito pelas instituições de segurança possibilitou localizar os três indivíduos. As prisões preventivas atendem a mandados judiciais expedidos pela 5ª Vara Federal de Caxias do Sul.

Os presos foram encaminhados neste sábado (22) para o Rio Grande do Sul e estão à disposição da justiça. A ação conjunta, que tem o apoio das secretarias de segurança pública do Rio Grande do Sul, de São Paulo e do Paraná, trabalha para identificar outros envolvidos no crime.

Na última quarta-feira (19), criminosos invadiram o aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul, e roubaram um carro forte. O veículo transportava o dinheiro que havia chegado de avião ao local. Após confronto armado, um sargento da Brigada Militar e um suspeito morreram.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp