Suspeito de estuprar e matar a prima de 4 anos é preso no Rio de Janeiro

Homem era agredido por vizinhos quando foi preso por policiais militares; corpo da criança foi encontrado escondido em um saco de ração

Publicado por
14:44 - 11/12/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Divulgação/Polícia Civil do Rio de Janeiro)

Um homem preso por policiais civis no Rio de Janeiro neste domingo (10), confessou ter estuprado e matado Kemilly Hadassa Silva, de apenas 4 anos. A menina estava desaparecida desde a madrugada do último sábado (09). Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o suspeito é primo da vítima.

O corpo da criança foi encontrado em um saco de ração na Rua Pernambuco, no bairro Campo Alegre, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, conforme a Polícia Militar. O homem foi detido após ser agredido por vizinhos. Os agentes encaminharam o suspeito até a 56ª Delegacia de Polícia (Campos Elíseos), sendo posteriormente levado para a Delegacia de Homicídios, onde confessou o crime.

Ele está preso temporariamente enquanto o caso segue sendo investigado. A polícia busca mais detalhes do caso e se mais pessoas participaram do crime. A reportagem tenta localizar a defesa do investigado.

Fonte: Jovem Pan

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp