Quadrilha explode agência bancária em São Paulo e fecha via para dificultar passagem da polícia

Criminosos obstruíram via para dificultar a chegada da polícia no local; ocorrência está em andamento e deve ser investigada pela Polícia Federal de Santos

Publicado por
16:17 - 05/04/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Reprodução/Redes Sociais/@Guarujá Mil Grau)

Moradores do Guarujá, na Baixada Santista, em São Paulo, levaram um susto na madrugada desta quarta-feira (5). Uma quadrilha fortemente armada explodiu uma agência da Caixa Econômica Federal, por volta das 4h55, na Avenida Dom Pedro I, no bairro Belmar. Os criminosos ainda utilizaram um caminhão e um ônibus para obstruir a via e impedir a passagem da polícia.

Parte da estrutura do estabelecimento foi destruída com a explosão. Ainda não se sabe se o grupo conseguiu roubar uma quantia em dinheiro da agência, bem se houve algum preso ou ferido.

Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência está em andamento. O caso deve ser investigado pela Polícia Federal de Santos.

Um vídeo divulgado pelas redes sociais mostra a ação da quadrilha. Três homens aparecem correndo para o lado da agência. De repente, há uma forte explosão. Em seguida, os homens correm para dentro da agência. Uma forte fumaça branca cobria o local. Foi possível ouvir alguns disparos na gravação.

Não há informações de presos ou feridos.

Fonte: Jovem Pan

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp