Opala perde o controle e colide contra muro em Lages/SC

O acidente ocorreu quando, supostamente, o motorista tentou desviar de um cachorro que estava na rua, resultando na colisão com o muro de um parquinho após passar por cima do canteiro central

Publicado por
19:02 - 29/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Reprodução / X

Na terça-feira, 28 de maio, um homem dirigindo um Opala perdeu o controle do veículo na Avenida Dom Pedro II, próximo à rótula dos bois, em Lages/SC. O acidente ocorreu quando, supostamente, o motorista tentou desviar de um cachorro que estava na rua, resultando na colisão com o muro de um parquinho após passar por cima do canteiro central.

Detalhes do Acidente

  • Local: Avenida Dom Pedro II, próximo à rótula dos bois, em Lages.
  • Veículo Envolvido: Opala.
  • Causa: Desvio de um cachorro na rua.
  • Consequência: Passou por cima do canteiro central e bateu no muro de um parquinho.

Ação Policial

Os policiais militares que atenderam a ocorrência registraram um boletim de ocorrência (B.O.) contra o motorista. Segundo o relato do condutor à Polícia Militar (PM), a manobra para evitar o atropelamento do animal levou à perda de controle do veículo, resultando no acidente. Por pouco o condutor não atingiu um ciclista que passava pelo local no mesmo instante.

Encaminhamento e Multas

Os policiais informaram as irregularidades cometidas pelo condutor e encaminharam o documento à Polícia Civil para dar prosseguimento aos atos legais. As multas de trânsito estão sendo analisadas e serão aplicadas posteriormente.

Lages/SC

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp