Música com nome de cidade da Serra Gaúcha é lançada por dupla e cantora; confira

Lançamento de Manu Bahtidão e Cleber & Cauan aborda o estar solteiro em um lugar da região conhecido por seu ‘charme romântico’. Você arrisca dizer qual é?

Publicado por
15:13 - 19/03/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
A dupla sertaneja Cleber e Cauan junto da cantora Manu Bahtidão lançou a música intitulada "Gramado"

A dupla sertaneja Cleber e Cauan junto da cantora Manu Bahtidão lançou a música intitulada "Gramado". l Divulgação

A dupla sertaneja Cleber e Cauan junto da cantora Manu Bahtidão lançou a música intitulada ‘Gramado’, nome de uma das cidades mais conhecidas da Serra Gaúcha e um dos destinos turísticos mais populares do Brasil.

Com composição da música a cargo de Adriano Maranhão, Felipe Zurk, Lanutti e Rigamontti. A música foi lançada no dia 14 de março e já conta com mais de 2 milhões de visualizações no canal do YouTube da dupla.

Em uma das estrofes, os artistas destacam uma das características mais procuradas da cidade, conhecida como um destino romântico para casais em lua de mel. A música evoca imagens das estações mais frias, quando os visitantes desfrutam das paisagens e do clima romântico sob temperaturas amenas.

Refletindo a dualidade entre a beleza do cenário e a solidão do protagonista, a letra aborda a experiência de ser solteiro em um lugar conhecido por seu ‘charme romântico’. Confira o trecho:

“Vai curtindo aí
Vai postando aí
Vai rindo de mim
Ser solteira em Salvador é fácil
Eu quero ver em Gramado

Quando chegar o frio você abrir um vinho
E olha pro lado ver um casal beijando apaixonado
Seu coração vai bater gelado
Vai arrepender de ter apagado o meu contato”

A dupla Cleber e Cauan ganhou reconhecimento no cenário musical graças aos sucessos “Sonho” e “Quase”, que acumularam mais de 90 milhões de reproduções. Já Manu, conta com uma base de 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, tem se destacado desde o ano passado com uma série de hits que se tornaram populares no Brasil. Canções como “Daqui para sempre”, com 134 milhões de visualizações e uma colaboração com a também sertaneja Simone Mendes, e “Love +18”, com 12 milhões de reproduções e gravado em parceria com o cantor Gustavo Mioto, são exemplos do sucesso contínuo da artista no cenário brasileiro.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp