Menor que dirigia carro de luxo roubado é perseguido pela PM, em São Paulo; veja o vídeo

A Polícia Militar de São Paulo apreendeu um adolescente de 17 anos após uma perseguição cinematográfica, que envolveu até um helicóptero da corporação

Publicado por
10:37 - 04/12/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Menor que dirigia carro de luxo roubado é perseguido pela PM, em São Paulo; veja o vídeo

Foto: REPRODUÇÃO/PMESP

Na noite deste sábado (2), a Polícia Militar de São Paulo perseguiu um adolescente de 17 anos e o apreendeu após uma perseguição cinematográfica, que envolveu até um helicóptero da corporação. O rapaz dirigia um carro de luxo na região da Vila Prudente, zona leste de São Paulo.

Conforme o boletim de ocorrência, os donos do veículo, um homem de 31 anos e uma mulher, de 32, tiveram o automóvel, um Chevrolet Camaro, de cor amarela, roubado em um supermercado na avenida do Taboão, no bairro de mesmo nome, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

O veículo estava sem a placa traseira e com a dianteira coberta. Além do carro, foram levados pelo comparsa do jovem dois anéis, dois celulares, cartões, um controle remoto e uma carteira.

O acompanhamento da polícia foi iniciado no cruzamento da rua Catequese com a avenida Príncipe de Gales, em Santo André, no ABC paulista, por 12 km, até o choque do veículo com outros carros, na avenida do Estado, na altura da rua Ibitirama, na zona leste da capital. Veja o vídeo:

 

Além de viaturas, o helicóptero Águia 18 foi acionado.

Segundo o sargento Duarte, do 6º Batalhão de Ações Especiais de São Bernardo do Campo, o motorista que dirigia o carro de luxo não estava envolvido no roubo e, até o momento, não há informações sobre se ele estava armado.

O dono do veículo informou que os dois assaltantes também aparentavam ser menores de idade. A dupla ainda não foi localizada.

O caso foi registrado como roubo e localização/apreensão de veículo pelo 56º Distrito Policial (Vila Alpina), que requisitou perícia. O adolescente foi encaminhado à Fundação Casa.

Fonte: R7

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp