O médico gaúcho, Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (03), em Dourados, Mato Grosso do Sul. Conforme a Polícia Civil, o médico desapareceu no dia 26 de julho após sair de um plantão.
Gabriel é natural de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul. Em março, deste ano, ele se formou na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). O médico, trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Hospital Cassems e no Hospital da Vida.
O corpo de Gabriel foi encontrado com as mãos e pés amarrados em cima de uma cama de uma residência. Há uma semana, ao sair do plantão no Cassems, o médico desapareceu e a família registrou um boletim de ocorrência. Desde então, a polícia iniciou as investigações e as buscas.
A localização do cadáver foi descoberta após uma mulher acionar a polícia. Ela informou haver um veículo parado, em frente a um imóvel, há uma semana. Disse também, que no automóvel havia um jaleco e da residência vinha um cheiro forte. Pela janela, notou haver moscas.
Com essas informações, a polícia foi ao local e encontrou o corpo do médico, que estava em decomposição. Ele estava vestido com a roupa que utilizou no último plantão e tinha ferimentos na cabeça. O automóvel HB20, estacionado na frente do imóvel, era o de Gabriel.
A polícia também informou que o imóvel, onde o corpo foi localizado, é alugado por diária e que seguirá com as investigações.
Fonte: Litoral na Rede