Luan Santana recebe alta após mal súbito e ficará de repouso absoluto em casa

Luan Santana estava programado para se apresentar em uma exposição rural organizada pelo Sindicato Rural de Divinópolis. Ao chegar no Aeroporto Brigadeiro Cabral, ele sofreu um mal súbito e precisou ser transportado para um hospital em São Paulo

Publicado por
15:50 - 02/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Pam Martins / Divulgação

O cantor Luan Santana recebeu alta neste domingo (02), após sofrer um mal súbito antes de um show em Divinópolis (MG) no sábado (1º). De acordo com sua assessoria, ele deve ficar em “repouso absoluto” em sua casa, localizada em Alphaville (SP).

Incidente em Divinópolis

Luan Santana estava programado para se apresentar em uma exposição rural organizada pelo Sindicato Rural de Divinópolis. Ao chegar no Aeroporto Brigadeiro Cabral, ele sofreu um mal súbito e precisou ser transportado para um hospital em São Paulo.

Estado de Saúde

Conforme informado por sua assessoria, Luan já havia se sentido indisposto e febril na última terça-feira (28). Ele consultou o doutor Caio Godoy Rodrigues no Hospital Albert Einstein, Unidade Alphaville, que recomendou a suspensão imediata de todas as atividades para que ele pudesse descansar totalmente. No entanto, Luan insistiu em cumprir sua agenda de shows, apresentando-se em Lages (SC) na quarta-feira (29) e em Votorantim (SP) na quinta-feira (30).

Recuperação

Após sentir-se mal novamente ao pousar em Divinópolis no sábado, Luan foi transportado para um hospital em São Paulo, onde foi internado e depois recebeu alta. Sua assessoria enfatizou a necessidade de repouso absoluto para garantir sua recuperação completa.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp