Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, foi vítima de um ataque com ácido enquanto voltava da academia em Jacarezinho, Paraná. O incidente ocorreu em uma rua da cidade e deixou a jovem com queimaduras graves. A polícia está trabalhando para identificar e localizar o autor do crime.
Detalhes do incidente
Câmeras de segurança registraram Isabelly momentos antes do ataque, mostrando-a caminhando pela rua. Instantes depois, ela é vista pedindo ajuda. Décio Silva, um barbeiro que passava pelo local, foi quem prestou os primeiros socorros. “Eu peguei a menina, coloquei no carro e levei ela no hospital. Ela não conseguia falar nada. Não conheço ela, mas espero que ela se recupere. Se Deus quiser ela vai sair dessa”, relatou Décio.
Condição de saúde
A jovem sofreu queimaduras no rosto, peito e boca, conforme informado pela Polícia Militar (PM). O quadro de saúde de Isabelly se agravou pelo fato de ter ingerido parte do líquido corrosivo durante o ataque. Ela está internada no Hospital Universitário de Londrina (HU), onde recebe tratamento intensivo.
Investigações
O delegado Tristão Borborema, responsável pela investigação, revelou que o agressor estava disfarçado com uma peruca no momento do ataque. “Câmeras de vigilância estão sendo checadas. O agressor usava uma peruca. Por ora, não há suspeitos”, declarou Borborema.
Próximo ao local do ataque, uma testemunha encontrou uma sacola preta e um copo molhados, que foram recolhidos pela polícia para análise. Esses itens podem fornecer pistas importantes para a identificação do responsável.
Paraná