Brasil

Grêmio perde para o Atlético GO e permanece na zona do rebaixamento

Igor Cariús e Marlon Freitas, um em cada tempo do duelo, marcaram os gols do jogo

Foto: Futebol Interior / Divulgação
Foto: Futebol Interior / Divulgação

De mal a pior. Essa é a situação do Grêmio, que na noite desta segunda-feira (25), no fechamento da 28ª rodada, conheceu sua 14ª derrota no Brasileirão, ou seja, perdeu metade dos jogos que disputou. Jogando fora de casa, o time gaúcho foi superado pelo Atlético-GO, pelo placar de 2 a 0, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Igor Cariús e Marlon Freitas, um em cada tempo do duelo, marcaram os gols do jogo.

Depois de estrear no Grêmio com vitória sobre o Juventude, no clássico regional, o técnico Vagner Mancini conheceu a sua primeira derrota à frente do clube, que agora aparece na 19ª e penúltima colocação com 26 pontos ganhos. Justamente, o Juventude, último rival, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e tem 29 pontos, três a mais que o tricolor.

Já o Atlético-GO vive um momento totalmente diferente. Depois de embalar duas vitórias seguidas, o Dragão é nono colocado com 37 pontos e segue firme e forte na briga para garantir uma vaga na Sul-Americana de 2022. Na rodada passada, também em casa, o time goiano bateu ninguém menos que o líder Atlético-MG, fazendo 2 a 1 no placar.

Fonte: Futebol Interior