Força Aérea abre processo seletivo para cargos temporários no RS

As inscrições para a seleção emergencial, nas localidades de Canoas e Santa Maria, foram abertas hoje (29) e seguem até 13 de junho. São 224 vagas em setores como borracheiro, carpinteiro, pedreiro de alvenaria, mestre de obras e operador de empilhadeira

Publicado por
14:06 - 29/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: FAB/Divulgação)

A Força Aérea Brasileira (FAB) lançou processo seletivo nesta quarta-feira (29) para recrutar voluntários temporários em resposta às recentes calamidades no Rio Grande do Sul. O recrutamento é voltado ao Quadro de Cabos da Reserva de 2ª Classe Convocados 2024 (QCBCon 2024), com foco nas cidades de Canoas e Santa Maria.

O período de inscrições vai de 29 de maio a 13 de junho de 2024 e pode ser realizado através do site do processo seletivo. Esta medida visa suprir necessidades urgentes nas regiões afetadas, oferecendo 224 vagas em diversas especialidades essenciais, como borracheiro, carpinteiro, pedreiro de alvenaria, mestre de obras e operador de empilhadeira, entre outras.

O processo seletivo visa selecionar, convocar e incorporar cidadãos brasileiros, de ambos os sexos, que atendam aos requisitos específicos delineados no Aviso de Convocação, para desempenhar suas funções nas especialidades de interesse do Comando da Aeronáutica (COMAER).

Os voluntários devem seguir rigorosamente o calendário de eventos estipulado no Aviso de Convocação, observando prazos, horários, locais e datas de comparecimento, além da documentação necessária, tudo disponível no site oficial do processo seletivo.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp