Uma adolescente de 13 anos foi apreendida por ter participado da morte da própria mãe. A menina confessou a participação e disse em depoimento que usou o celular da vítima para tranquilizar familiares e colegas de trabalho dela, para que não desconfiassem do crime. Flávia dos Santos Carneiro, de 43 anos, foi morta e o corpo foi colocado dentro de uma geladeira. O namorado da adolescente foi preso e confessou o crime.
O corpo de Flávia só foi descoberto pois um homem que trabalha com serviço de frete e foi contratado pelos envolvidos no crime para fazer uma mudança do Jacintinho para o Benedito Bentes, em Maceió, desconfiou da geladeira lacrada com fitas adesivas e acionou a polícia. Horas depois, o pai do homem que contratou o serviço de frete foi preso e a filha da vítima foi apreendida. O namorado dela, que cometeu o crime, também foi preso.
O delegado disse ainda que o namorado é usuário de drogas e esse era um dos motivos para que a mãe rejeitasse o relacionamento. As brigas eram constantes e o último conflito entre mãe e genro aconteceu no carnaval, quando Flávia o proibiu de entrar na casa dela. Porém, na sexta-feira ela voltou mais cedo do trabalho e flagrou o jovem no imóvel e isso foi o estopim para a briga que terminou em morte.