Cantor Chrystian, ex-dupla de Ralf, morre aos 67 anos

Cantor foi internado em São Paulo nesta quarta-feira (19). Ele passou mal e cancelou apresentação que faria no próximo fim de semana

Publicado por
02:33 - 20/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Chrystian, da dupla sertaneja “Chrystian e Ralf”, morreu aos 67 anos na noite desta quarta-feira (19) após ser internado no Hospital Samaritano, em São Paulo.

A informação foi confirmada pela família e equipe do artista.

Chrystian foi diagnosticado com um rim policístico – distúrbio no qual cistos se desenvolvem nos órgãos – e foi internado em fevereiro deste ano para realizar um transplante de rim. No entanto, a cirurgia foi adiada após surgirem imprevistos nos exames pré-operatórios.

A ex-dupla de Ralf tinha um show marcado no próximo sábado (22) em Franco da Rocha, município da região metropolitana de São Paulo, mas cancelou a apresentação devido a problemas de saúde.

“Chrystian foi diagnosticado recentemente com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado. O cantor está seguindo todas as recomendações médicas”, disse o comunicado de cancelamento.

O comunicado disse, ainda, que Chrystian estava seguindo todas as recomendações médicas.

Em nota, a família de Chrystian agradeceu o apoio dos fãs e amigos e relembrou a dedidação do artista durante suas décadas de carreira.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp