A chuva forte que atingiu Brasília, Capital Federal, no fim desta sexta-feira (11), chegou até o Plenário Ulysses Guimarães, na Câmara dos Deputados. Devido a vazamento no teto do prédio, a tempestade que atingiu a capital, fez com que água atingisse a Mesa Diretora.
Segundo nota da Câmara dos Deputados, o vazamento ocorreu por conta da obstrução de um cano e agora os danos estão sendo avaliados. “A causa foi um entupimento na descida de água da cobertura. O cano entupido foi desobstruído, e a Casa avalia, no momento, se houve dano a equipamentos eletrônicos que estavam no local”, segundo nota oficial.
A nota afirma, ainda, que o vazamento foi de pequeno porte e não afetou o funcionamento das atividades legislativas que ocorreram no Plenário, em Brasília.
Nota oficial da Câmara dos Deputados
“Houve um vazamento de água pluvial no final desta sexta-feira (11/10) no Plenário Ulysses Guimarães. A causa foi um entupimento na descida de água da cobertura. O cano já foi desobstruído. A Casa está avaliando neste momento se houve dano a equipamentos eletrônicos que estavam no local. Em todo caso, o vazamento foi de pequeno porte e não afetará o funcionamento das atividades legislativas.“