Bolsonaro e filhos anunciam live para articular base e ‘preparar’ candidatos para eleições 2024

Transmissão será no próximo domingo, 28, às 19h

Publicado por
15:21 - 23/01/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Bolsonaro e filhos anunciam live para articular base e 'preparar' candidatos para eleições 2024

Foto: Isac Nóbrega/ PR/ CP

Jair Bolsonaro (PL) e seus três filhos que possuem mandatos estão organizando um evento online para coordenar seus apoiadores para as eleições municipais deste ano. Chamado de “Evento Conservador 2024”, a live será transmitida no próximo domingo, 28, às 19h, e tem o objetivo de, além de organizar a base bolsonarista, preparar futuros candidatos e criar influenciadores para atuarem localmente regidos pelas pautas do grupo. “Chegou o momento de prepararmos os candidatos e as lideranças locais para este ano tão decisivo”, diz a página oficial para inscrições no evento, que ocorrerá no canal de Eduardo Bolsonaro no Youtube. A inscrição “cruzada” orienta que o participante entre em um grupo de transmissão de WhatsApp para participar do evento, onde receberá informações sobre a live e “conteúdos especiais”.

Tanto Bolsonaro, o pai, como o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) conduzirão o encontro. Este último, desde os anos 2000 na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, deve concorrer ao seu sétimo mandato em outubro.

As lives foram amplamente utilizadas por Bolsonaro durante o período que ocupou a Presidência da República, para divulgar suas ações, se comunicar com seus seguidores mais fiéis e atacar oponentes.

Fonte: Correio do Povo

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp