Após sonhar com ouro, idoso escava buraco de 40 metros, cai e morre em Minas Gerais

Segundo os Bombeiros, homem de 71 anos começou a cavar buraco há 4 meses

Publicado por
15:45 - 05/01/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Um idoso, de 71 anos, morreu após cair em um buraco de 40m escavado dentro da própria casa, nesta quinta-feira (04) em Ipatinga, no interior de Minas Gerais. As informações são do portal R7. Segundo testemunhas, o homem começou a cavar o buraco após sonhar que havia ouro embaixo da casa. No sonho, a orientação é que escavasse exatamente no piso da cozinha.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o idoso começou a construir o buraco há cerca de 4 meses. O buraco tinha, aproximadamente, 90 cm de diâmetro e, pelo menos, 40 metros de profundidade.

Ao sair do buraco, o idoso teria escorregado e caído no fundo do poço. No momento, ele estava trabalhando na retirada de água e lama.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate. Com uso de EPIs apropriados e um cilindro de oxigênio devido a possíveis riscos respiratórios, o grupo conseguiu tirar o corpo da vítima. O homem teve politraumatismo, fraturas expostas nas duas pernas, fratura de quadril, laceração do abdômen e tronco, TCE grave e escoriações. Ele foi encontrado já sem sinais de vida.

A perícia da Polícia Civil e o serviço funerário compareceram ao local.

Fonte: Correio do Povo

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp