Conheça Luchezi Assador, novo titular do Cozinha Viva

Profissional é experiente no churrasco e faz sucesso em suas redes sociais

Publicado por
18:05 - 10/06/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Arquivo pessoal/@luchezi.assador)

O Cozinha Viva, a partir de segunda-feira (12), estará de cara nova, com novo titular: Aloísio Luchezi, mais conhecido como Luchezi Assador. O profissional é experiente no ramo da cozinha, com especialidade em churrasco, e acumula mais de 15 mil seguidores em seu Instagram. O talento de Luchezi também chama atenção de artistas reconhecidos nacionalmente, como cantores e jogadores de futebol, estampados nas suas fotos nas redes sociais.

Luchezi, natural de Lagoa Vermelha, região Nordeste do Rio Grande do Sul, relata que sua vivência na gastronomia já vem de família, com outros assadores, e sua paixão iniciou em casa. “Venho de uma família de assadores, sempre gostei de mexer com culinária, por causa da minha mãe e minha avó também em casa. Minha mãe trabalhava em dois lugares e eu ajudava minha vó a cozinhar, então sempre gostei. Em 2018 larguei tudo o que eu fazia para assumir eventos de churrasco, como é a especialidade minha hoje. Tudo o que faço sempre tento trazer para o fogo do carvão ou da lenha”, destaca o profissional.

O assador deu algumas dicas do que o público vai conferir nas próximas receitas do Cozinha Viva e garante surpresas, além da culinária prática do dia a dia. “O pessoal pode esperar muita coisa boa, coisas diferentes, além de alimentos fáceis, práticas e com muito sabor”.

O convite foi reforçado por Luchezi para a comunidade continuar acompanhando o programete Cozinha Viva, tanto no Portal Leouve, em leouve.com.br como na Rádio Viva, em 94.5 FM. “Gostaria de pedir para o pessoal continuar acompanhando, pois vamos ter a mesma qualidade no programa, e além das receitas normais de fogão e forno, vai ter receitas que também podem ser feitas na churrasqueira, mudando um pouco o churrasco tradicional de domingo, essas serão as novidades para vocês”.

Confira alguns registros do profissional

Acompanhe Luchezi Assador nas redes sociais

Luchezi Assador pode ser encontrado no Instagram como @luchezi.assador, ou no Facebook em Lá Moda Porteña Luchezi.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp