Ainda não foram identificados os dois homens que morreram após o confronto com a Brigada Militar, no final da tarde desta quarta-feira, dia 5, no interior de Jaquirana. Os dois homens teria se confrontado com os policiais durante o cerco após o assalto ocorrido na localidade no início da tarde,em duas agências bancárias.
O veículo Nissan/Tiida, de cor vermelha usado na fuga foi encontrado abandonado na ERS-110, cerca de sete quilometros do município de Tainhas. Outros veículo, um Scenic preto, com placas KHX 1727, de Caxias do Sul também foi abandonado após os bandidos atacarem as agências do Banrisul e Banco do Brasil.
Conforme informações da Brigada Militar, os bandidos se embrenharam na mata em local conhecido como Fazenda da Mutuca, distante cerca de 4 km do Rio Tainhas. Eles tinham a intenção de acampar no local e passar a noite, entretanto, eles foram descobertos pelos policiais e trocaram tiros. Dois homens morreram e um terceiro foi preso. Os policiais seguem fazendo buscas de mais um suspeito que teria fugido e permanece escondido na mata.