Memória LEOUVE

Trânsito da Serra mata quatro pessoas em três dias

Trânsito da Serra mata quatro pessoas em três dias

A semana foi violenta no trânsito da Serra Gaúcha nesta semana. Quatro pessoas morreram em acidentes ou atropelamentas em Caxias do Sul, Monte Alegre dos Campos, Nova Petrópolis e Garibaldi. Dois homens de 31 e 25 anos e duas mulheres de 24 e 78 anos perderam a vida de forma trágica. O caso mais recente foi na tarde desta quinta-feira, dia 21, em Garibaldi, quando Pércio Esteves bateu o Gol que dirigia em um caminhão no km 7 da ERS-446. O condutor da carreta ficou ferido e foi conduzido ao hospital, mas não corre risco de morte.

Já na tarde da quarta-feira, dia 20, Aniele Albuquerque de Oliveira, 24 anos, moradora de Passo Fundo, perdeu a vida em Nova Petrópolis. Ela conduzia um Fiesta no km 4 da ERS-235 quando invadiu a pista contrária e colidiu contra um caminhão Volvo. O condutor do caminhão perdeu o controle e atingiu um Gol, ambos com placas de Nova Petrópolis. Na parte da manhã, morreu no Hospital Nossa Senhora da Oliveira, Robson Albino Demétrio, 25. O jovem se envolveu em um acidente por volta das 7h20 no km 101 da BR 285, em Monte Alegre dos Campos. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, outras duas pessoas se envolveram na colisão frontal entre uma caminhonete e um Gol.

Em Caxias do Sul a Brigada Militar registrou o único atropelamento com morte nesta semana na Serra. De acordo com informações da polícia, um caminhão Volkswagen placas CQW 4594, de Caxias, seguia sentido Flores da Cunha pela ERS-122 quando atingiu Ronilda Setin, 78 anos. A idosa deixava uma parada de ônibus no momento do acidente. Ainda conforme a BM, apesar dos documentos do condutor estarem em dia, o licenciamento do veículo estava vencido.