Caxias do Sul

Suspeita de homicídio no cemitério municipal é presa no Montes Claros

"Seco" foi morto a tiros em frente aos portões do cemitério municipal. Foto: (Mauro Teixeira/Grupo RSCOM)
"Seco" foi morto a tiros em frente aos portões do cemitério municipal. Foto: (Mauro Teixeira/Grupo RSCOM)

Uma mulher de 31 anos foi presa pela Brigada Militar durante a tarde deste domingo, dia 07, suspeita de ter envolvimento no homicídio que vitimou Geovani Israel de Souza, vulgo Seco, 19 anos, com vários disparos de arma de fogo no final da manhã de domingo, dia 7, nas escadarias do Cemitério Municipal, em Caxias do Sul.

“Seco” foi morto a tiros em frente aos portões do cemitério municipal. Foto: (Mauro Teixeira/Grupo RSCOM)

Conforme informações da Guarda Municipal (GM), a vítima estaria atuando como flanelinha no Largo Fábio Formolo, quando foi atacada por um casal que estava em um veículo Renault/Megane.

Testemunhas conseguiram anotar as placas do veículo, que foi localizado no bairro Montes Claros, horas depois, na rua Arlindo José Kahler.

Ao avistar os policiais, a mulher de 31 anos tentou fugir e entrar em uma residência através de uma janela, mas foi capturada. Ela negou envolvimento no crime e disse que foi ao cemitério para visitar o túmulo do pai.

Em uma bolsa dentro do veículo, os PM’s encontraram 10 munições de calibre .9mm e uma de .380. A mulher não soube explicar a origem dos artefatos.

Ela foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e autuada em flagrante por porte ilegal.