Na noite deste domingo, dia 10, por volta das 18h45min, na Rua Dos Pombos, no bairro Vila Ipê, foi comunicado sobre vários disparos de arma de fogo e que já haviam pessoas baleadas. Quando a guarnição chegou duas já estavam sendo levadas ao hospital Pompéia por populares e ainda haviam duas pessoas baleadas na residência, onde foram identificadas como Maicon de Carvalho Martinez, 25 anos e uma menor de 10 anos. O primeiro estava com um disparo na perna e a menor com um no pé direito.
No Hospital Pompéia uma das vítimas entrou em óbito sendo identificada como EVANDRO CRISTIANO CARVALHO MOREIRA, 28 anos, com antecedentes por homicídio e apreensão de objeto. Ele foi alvejado com dois disparos de arma de fogo no tórax. Junto com Evandro deu entrada Everton Augusto de Carvalho Moreira, 31 anos, irmão da vítima, que levou um tiro no pé direito.
Segundo informações da esposa da vítima o suspeito dos disparos seria um vizinho, de 29 anos, Rodrigo Vargas da Silva, que possuía uma rixa antiga, Ele teria chegado em frente a residência quando as vítimas estavam entrando no local e atirado. Pelas informações da polícia o autor estava em um Celta preto, um outro carro com pelo menos mais uma pessoa também ajudou no tiroteio. Rodrigo apontado como possível autor do crime, deu entrada no hospital ferido com uma facada no abdômen.
Por entendimento do delegado foi feito registro como suspeito de homicídio. Ele não teve condições de prestar depoimento devido estar em procedimento médico. Este foi o 57º homicídio registrado este ano na cidade.