Brasil

Caxias encerra participação na Série C com derrota para o CSA, em Maceió

Grená ficou em 15º lugar, com 21 pontos. Foram 19 gols marcados e 27 gols sofridos

Foto: Vitor Soccol/SER Caxias
Foto: Vitor Soccol/SER Caxias

O Caxias produziu pouco e perdeu por 2 a 1 para o CSA. O jogo, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, foi disputado na tarde deste sábado (24), no Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL.

Os gols foram de Tiago Marques, aos 43 minutos, concluindo rasteiro no canto esquerdo de Thiago Coelho, e de Gustavinho, de primeira, no canto esquerdo, aos 38 do segundo tempo. O Caxias descontou com Álvaro, de cabeça, aos 46 do segundo tempo.

Com o resultado, o time do técnico Thiago Gomes encerra sua participação na competição, no 15º lugar, com 21 pontos, com 06 vitórias, 03 empates e 10 derrotas. Foram 19 gols marcados e 27 gols sofridos.

Na temporada, o Caxias foi campeão do interior do Gauchão, eliminado pelo Bahia da Copa do Brasil e fecha a temporada com calendário cheio para 2025, com Gauchão, Copa do Brasil e Série C.

A delegação retorna do Nordeste no domingo (25) e os jogadores serão liberados para férias.

Ficha Técnica:

Campeonato Brasileiro – Série C – 2024 – Rodada 19

CSA-AL 2×1 Caxias
Local: Estádio Rei Pelé (Maceió/AL)
Data: 24/08/2024 [Sábado] – 17h
Arbitragem: Samuel dos Santos Santos, auxiliado por Inácio Barreto da Câmara e por Salon Lopes da Silva (trio do AP)
Gols: Tiago Marques (aos 43 do 1º), Gustavinho (aos 38 do 2º) (CSA); Álvaro, (aos 46 do 2º) (CA)
Cartões Amarelos: Raphinha, Tiago Marques, Matheus Buaiate (CSA); Galvan, Dudu Mandai (CA)
CAXIAS: Thiago Coelho; Dirceu (Dudu Mandai), Lucas Cunha e Cézar Henrique (Mendes); Marcelo, Pedro Cuiabá (Barba) , Tomas Bastos e Galvan (Tontini); Welder, Robinho e Peu (Álvaro). Técnico: Thiago Gomes.
CSA-AL: Tomazella; Raphinha, Eduardo Biazus, Matheus Buiate e Roberto; Gustavo Nicola, Buga (Jean Cleber) e Brayann (Dalpian); Richard (Gustavinho), Tiago Marques e Robinho (Vitor Leque). Técnico: Higo Maga.