Polícia

Homem é morto a facadas em União da Serra e município registra primeiro homicídio de 2024

União da Serra, município com pouco mais de 1.170 habitantes, registrou o primeiro crime contra a vida no ano após um casal matar a vítima durante uma confusão na segunda-feira (12)

Homem é morto a facadas em União da Serra e município registra primeiro homicídio de 2024
Homem é morto a facadas em União da Serra e município registra primeiro homicídio de 2024

Um homem de 48 anos foi morto a facadas na cidade de União da Serra, na Serra Gaúcha, na segunda-feira (12). Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital de Guaporé, mas não resistiu aos ferimentos. Com o crime, o município, que tem pouco mais de 1.170 habitantes de acordo com dados do Censo Demográfico do IBGE de 2022, registrou o primeiro homicídio de 2024.

Conforme a Brigada Militar (BM), um casal suspeito do crime foi preso. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 32, foram presos em locais distintos logo após o assassinato. Eles teriam utilizado um revólver calibre. 22 e uma faca para matar a vítima durante uma confusão. Ambos foram encaminhados ao presídio de Guaporé.

Duas mortes violentas em três dias

Próximo a União da Serra, em Guaporé, os recentes crimes contra a vida vêm preocupando a população. Um jovem de 21 anos, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas de acordo com a BM, foi morto a tiros domingo (11) a noite. O crime aconteceu na Travessa Nossa Senhora da Paz, no loteamento São Francisco. Dois homens, de 22 e 30 anos foram presos suspeitos do crime. Um adolescente, de 17, foi apreendido. Com eles foram encontradas duas pistolas 9mm e 43 munições, além de 700g de maconha, R$ 793 em dinheiro, seis celulares e uniformes idênticos ao do Exército Brasileiro. Já na quinta (8) passada, Paulo Ricardo da Silva, 22, foi morto a tiros em uma casa na rua das Araucárias, no loteamento Vila Verde.