Bento Gonçalves

Motorista é preso por embriaguez após acidente de trânsito no bairro Borgo, em Bento Gonçalves

Ele dirigia um HB20 que invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um Creta, conduzido por um casal com um bebê de cinco meses

Identificado jovem morto a tiros no bairro Primeiro de Maio em Farroupilha
Imagem Ilustrativa

Um homem de 38 anos foi preso por embriaguez ao volante após causar um acidente de trânsito na noite de domingo (14), em Bento Gonçalves. O incidente aconteceu por volta das 18h50min, na Rua São Paulo, no bairro Borgo, envolvendo dois veículos.

O acidente envolveu um Hyundai Creta, que estava sendo conduzido por um casal com um bebê de quatro meses, e um Hyundai HB20, cujo motorista invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o Creta. O airbag do Creta foi acionado, prevenindo ferimentos nos ocupantes, que foram atendidos pelo SAMU. A mãe e o bebê foram levados ao Hospital Tacchini para exames de precaução.

O passageiro do HB20 foi levado ao hospital com ferimentos e apresentava sinais de embriaguez. O motorista do HB20, um homem de 38 anos, foi preso pela Brigada Militar sob a acusação de embriaguez ao volante. Apesar de ter recusado o teste do etilômetro, ele exibia sinais de embriaguez. Dentro do veículo, agentes da Guarda Civil Municipal encontraram indícios de que os dois ocupantes estavam consumindo bebidas alcoólicas.

O motorista do HB20 foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, onde foi realizado o registro de ocorrência e lavrado o flagrante. Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) estiveram no local para controlar o tráfego de veículos.