Por volta das 11h30 desta sexta-feira (26), a Brigada Militar prendeu uma mulher, de 37 anos, por furto na área comercial de Farroupilha.
A Patrulha Escolar Comunitária, foi acionada pela sala de operações para atendimento de ocorrência de furto em um supermercado. No local, já estava contida pelos funcionários, uma mulher, em posse de queijos e pastéis.
A funcionária relatou que apenas os pastéis pertenciam ao supermercado. Quando perguntado para a mulher sobre a nota fiscal dos queijos, ela relatou que não possui pois seu marido traz de uma empresa de Caxias do Sul e que ela iria vender na malharia onde trabalha.
A mulher foi conduzida até o hospital São Carlos para laudo médico e posterior até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência.
Leia Mais: Homem é preso e menor apreendido por tráfico de drogas, em Farroupilha
Na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 09h, a Brigada Militar prendeu um homem, de 19 anos, e apreendeu um menor, de 14 anos, por tráfico de drogas, no bairro Industrial em Farroupilha.
Durante patrulhamento próximo ao residencial Morada do Sol, local este conhecido pela traficância de drogas ilícitas, a guarnição avistou um individual no pátio do Residencial, que ao avistar a viatura policial começou a sair do local onde se encontrava em passos largos. Diante da suspeita, a guarnição se aproximou para realizar a abordagem, nesse momento também foi visualizado outro indivíduo escondendo algo no chão próximo a uma das torres do residencial. Desta forma, ambos foram abordados, sendo que em revista pessoal realizada no menor de idade, foi localizado no bolso de seu casaco, de cor cinza, uma sacola Ziplock contendo 44 pedras de substâncias semelhantes à crack, uma sacola Ziplock contendo uma bucha de entorpecente semelhante à cocaína, um celular e R$181 em dinheiro trocados. Já com o outro indivíduo, foi encontrado um celular e ao verificar o que ele tinha colocado no chão foi localizada uma sacola Ziplock contendo 35 buchas de substância semelhante à cocaína.
Visto o flagrante, ambos receberam voz de prisão e apreensão, sendo conduzidos ao Hospital Beneficente São Carlos para laudo médico e posteriormente a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Farroupilha, juntamente com o material apreendido.