Cidades

Pai e filho são mortos em estabelecimento durante assalto em Muliterno

Uma terceira vítima resultou ferida na ação, que aconteceu no mercado da família

Ação aconteceu na manhã deste domingo de Páscoa - (Foto: Rádio Muliterno FM)
Ação aconteceu na manhã deste domingo de Páscoa - (Foto: Rádio Muliterno FM)

Um assalto que aconteceu na manhã deste domingo (31/03) resultou na morte de dois empresários em Muliterno, região Noroeste do RS. Eles são pai e filho, Luiz Brollo Sobrinho, 71 anos e Fábio Júnior Brollo, 44. Uma terceira vítima, também filho do idoso, ficou ferida. A ação aconteceu por volta das 09h.

Segundo informações do Tenente Coronoel Marcelo Scapin Rovani, comandante do 3º Regimento de Polícia Montada (3º RPMon), os três foram rendidos por dois homens armados, que entraram no estabelecimento como clientes, mas logo anunciaram o assalto. As três vítimas, conforme o Tenente, teriam reagido ao assalto, momento em dois foram baleados e o terceiro, levou uma coronhada.

O idoso morreu na hora. Fábio Júnior chegou a ser encaminhado para atendimento hospitalar, mas não resistiu e faleceu. Já a terceira vítima recebe atendimento em uma unidade de saúde da região.

A Brigada Militar efetuou cerco fechado nas proximidades do mercado, onde ocorreu o crime. Um veículo usado foi um Celta, o qual foi encontrado abandonado na saída da cidade. Eles seguem sendo procurados. Após o crime, os suspeitos não levaram nada do estabelecimento.