Bento Gonçalves

Foragido pelo crime de homicídio em Guaporé é preso em Bento Gonçalves

Jovem, de 21 anos, é suspeito de envolvimento na morte de Jacir Garcia Nunes, no dia 19 de fevereiro deste ano

Dois assaltantes morrem e dois seguem foragidos após tentativa de assalto a joalheria em Cachoeira do Sul
Foto ilustrativa: Brigada Militar/divulgação

O suspeito de envolvimento na morte de Jacir Garcia Nunes, de 36 anos, foi preso na noite desta terça-feira (26/03) em Bento Gonçalves. Segundo a Brigada Militar, ele estava foragido desde o dia 19 de fevereiro, dia que em que Nunes foi morto na cidade de Guaporé.

A prisão aconteceu no bairro Maria Gorethi, pelas equipes da Força Tática. Os policiais avistaram um homem, de 21 anos, que foi abordado e durante a revista pessoal e consulta ao sistema, foi verificado que constava um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao jovem, que foi encaminhado à delegacia para registro, ficando à disposição da justiça.

Para relembrar

Na madrugada de segunda-feira, dia 19 de fevereiro, foi registrado um homicídio no bairro Nossa Senhora da Paz, em Guaporé. Jacir Garcia Nunes, de 36 anos, foi vítima de múltiplos disparos de armas de fogo, possivelmente como resultado de uma disputa territorial entre facções pelo comércio de drogas. Este episódio marcou o primeiro crime violento intencional contra a vida registrado na cidade em 2024.

Guaporé registra primeiro homicídio em 2024