Garibaldi

CTG Sentinela da Serra de Garibaldi elege nova patronagem

Duas chapas disputaram o pleito. A chapa liderada pelo patrão Agenor Flores foi a vencedora ao conquistar 87 votos

(Foto: Divulgação/ CTG Sentinela da Serra)
(Foto: Divulgação/ CTG Sentinela da Serra)

No último final de semana, o CTG Sentinela da Serra de Garibaldi realizou a eleição de sua nova patronagem. O ato teve início às 15h do sábado (9), na sede do CTG, localizada junto ao Parque da Fenachamp, e encerrou por volta das 21h.

Duas chapas disputaram o pleito. A chapa liderada pelo patrão Agenor Flores foi a vencedora ao conquistar 87 votos, enquanto a segunda chapa, liderada pelo patrão Armando Flores, recebeu 72 votos. Décio Bonadiman e Roque Antônio Pianezzola são o primeiro e segundo capatazes, respectivamente.

Além da eleição da patronagem, os membros também participaram da votação para o Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal. A nova patronagem assume o mandato eletivo para o exercício 2024/2026, com a responsabilidade de conduzir os destinos do CTG Sentinela de Garibaldi em conformidade com os princípios e valores da tradição gaúcha.

Antes do início das votações, o então patrão Paulo Bota, que esteve à frente da entidade durante quatro anos, prestou contas de sua gestão e expressou seus agradecimentos, marcando o encerramento de um ciclo. Na nova gestão, Bota integra a secretaria do CTG.

Confira a nominata da  chapa eleita: