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Nova campanha da Aurora exalta a versatilidade do suco de uva

Nas opções tinto, branco, gaseificado e orgânico, na lata, garrafa ou caixinha, vinícola mostra que a bebida está no dia a dia da população, e não há hora ou momento para apreciar o sabor puro da fruta. Vendas do produto na companhia cresceram 20% em 2023

Nova campanha da Aurora
Cooperativa Vinícola Aurora exalta o consumo do suco de uva tinto, branco, gaseificado e orgânico, na lata, garrafa ou caixinha com a campanha ‘Viva o Agora’. Divulgação

A nova campanha da Aurora vai exaltar a versatilidade do suco de uva. A campanha ‘Viva o Agora’ vem para  celebrar o produto que é o carro-chefe da marca. Nas opções tinto, branco, gaseificado e orgânico, na lata, garrafa ou caixinha, a bebida é perfeita em qualquer situação, desde o café da manhã ao jantar, na praia, no piquenique ou happy hour, irá enfatizar todos estes predicados.

 

Com abrangência nacional, a campanha da cooperativa, que acaba de completar 93 anos de história, reforça a presença do produto no dia a dia da população. Sem a necessidade de estar presente exclusivamente em momentos especiais, o suco de uva integral é indicado para ser consumido em qualquer momento da vida, em todas as idades.

 

O diretor de Marketing e Vendas da Aurora, Rodrigo Arpini Valerio, reforça que a nova campanha ‘Viva o Agora’ lembra aos consumidores que viver é bom, exatamente do jeito que cada um é, e pode ficar ainda melhor com suco de uva integral. Atualmente, a companhia detém 31% do share de mercado da categoria no Brasil.

 

“Além de delicioso, o suco de uva é versátil, basta verificar as diferentes opções de tamanho, formato e gosto da bebida. Estamos sempre estudando o movimento do mercado para ir ao encontro das demandas dos nossos consumidores, que são diversos. Prova do sucesso do produto que é pura fruta está no aumento de 20% nas vendas em 2023 na comparação ao ano de 2022”, exalta Valerio.

 

A campanha ‘Viva o Agora’ segue até junho e contará com ações promocionais no digital, com foco nas mídias digitais do Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok. Durante a ação também serão desenvolvidas estratégias com influenciadores que conversem com a diversidade e inclusão, como, por exemplo, profissionais que trabalham com síndrome de down, doenças autoimunes, religião, mães jovens e solteiras, público 60+, mulheres que atuam no game, entre outros.