Bento Gonçalves

Lojistas de Bento Gonçalves ainda podem participar de licitação para implantação do Correios Modular

A oportunidade é para estabelecimentos comerciais especificamente localizados nos bairros São Roque, São Vendelino e Universitário

Lojistas de Bento Gonçalves ainda podem participar de licitação para implantação do Correios Modular
Foto: Divulgação/Correios


Foi prorrogada, até 18 de março, a abertura das propostas para participar da licitação para instalação do Correios Modular – CMD, canal de atendimento direcionado a lojistas e empreendedores interessados em incrementar seus rendimentos se associando à marca Correios.

Conhecidas no mercado como store in store (loja dentro de loja), as unidades modulares são parte do processo de flexibilização e modernização da rede de atendimento da estatal. A solução visa oferecer maior proximidade ao cliente com a oferta de conveniência.

No total, são 32 editais para implantação do serviço nos seguintes estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. No Rio Grande do Sul, a oportunidade é para estabelecimentos comerciais na cidade de Bento Gonçalves, especificamente nos bairros São Roque, São Vendelino e Universitário.

Com exigência mínima de um ano de atuação no mercado, podem inscrever-se lojas e estabelecimentos que possuam atividades comerciais compatíveis e não concorrentes às dos Correios. O investimento inicial deve ser a partir de R$ 581,05 e as propostas para participar da licitação podem ser enviadas até às 9h do dia 18. Acesse os editais na página de Correios Modular.

A solução, que faz parte da campanha Um Correios Para Chamar de Seu, funciona em comércios varejistas, compartilhando da mesma estrutura física e de pessoal para comercializar serviços postais como a captação de SEDEX e PAC, Cartas, Impressos, Telegrama, entre outros. O canal contará com um portfólio simplificado na parceria de cinco anos, com possibilidade de prorrogação para até 20 anos.