Cidades

Empresária que estava desaparecida desde o final de janeiro é localizada viva, em Teutônia

A confirmação veio da Polícia Civil, após um morador local informar a Brigada Militar sobre o paradeiro de Cristina Guterres Moraes

Empresária que estava desaparecida desde o final de janeiro é localizada viva, em Teutônia
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A empresária Daniela Cristina Guterres Moraes, de 34 anos, que estava desaparecida desde 31 de janeiro quando saiu da casa de sua irmã no Bairro Canabarro, em Teutônia, foi encontrada com vida nesta terça-feira, 13. A confirmação veio da Polícia Civil, após um morador local informar a Brigada Militar sobre seu paradeiro.

Segundo informações de um familiar, Daniela, que sofre de esquizofrenia, teria tido um surto e saiu de casa apenas com seu celular. Apesar de ter sido localizada em uma residência na cidade, ela estava desorientada. No entanto, foi encontrada em bom estado de saúde. Ela também recebeu cuidados médicos, incluindo exames e hidratação, em um hospital local.

A empresária foi para Teutônia em dezembro de 2023, anteriormente residia e possuía uma empresa no ramo da beleza em Capinzal, Santa Catarina. O titular da Delegacia de Polícia Civil de Teutônia, José Romaci Reis, afirmou que Daniela será ouvida pelas autoridades para esclarecer os eventos que levaram ao seu desaparecimento.

*Com informações de Grupo A Hora

Relembre:

Empresária de Teutônia está desaparecida desde o final de janeiro