Polícia

Mulher é presa acusada de matar homem com golpe de faca, em Vacaria

Após levar facada, homem de 34 anos morre durante atendimento no hospital, na madruga desta segunda-feira, dia 13

Homem de 68 anos é encontrado morto no interior de Vacaria
Foto: Arquivo

Na madrugada desta segunda-feira, dia 13, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência no bairro Imperial, em Vacaria. O fato correu por volta das 2h30, sendo que a guarnição prendeu uma mulher de 33 anos. Ela é suspeita de desferir um golpe de faca no peito de um homem de 34 anos, que acabou morrendo.

A vítima, ainda não identificada,  morreu com um golpe de faca, na madrugada desta segunda-feira. Conforme informações da Brigada Militar (BM), uma mulher, suspeita de ser a assassina, acionou o órgão de segurança pública logo após o fato.

Informações dão conta de que a vítima seria amigo das irmãs da suspeita. Ferido do lado esquerdo do peito, o Samu levou ele até o hospital, mas ele não resistiu ao ferimento. A guarnição prendeu a mulher em flagrante.  No momento da prisão, a vítima já estava no Hospital Nossa Senhora da Oliveira.

A autoridade policial recolheu a faca utilizada no crime e entregue à Delegacia de Polícia Civil. O delegado Vitor Fernando Boff registrou o flagrante e a polícia conduziu a mulher suspeita ao Presídio Estadual de Vacaria.