Cidades

Após colidir em carro parado, homem é preso em Flores da Cunha

O acidente envolveu dois carros, um deles conduzido por motorista embriagado, que acabou colidindo no outro que estava aguardando a liberação do trânsito

Duas ocorrências de embriaguez ao volante são registradas pela Brigada Militar, em Flores da Cunha
Foto: Lucas Brito | RSCOM

A 2ª Cia do 36º Batalhão de Polícia Militar de Flores da Cunha atendeu um ocorrência na noite deste domingo, dia 5, na Estrada das Indústrias. Conforme os policias, por volta das 21h,  um acidente ocorreu, envolvendo dois veículos. Sendo que Brigada Militar acabou prendendo um dos condutores, após colidir em carro parado na pista, pois estava embriagado. 

O preso, um homem de 35 anos, responderá por dirigir embriagado e por causar acidente de trânsito com danos materiais. Ele acabou batendo em outro carro, no qual estava um homem de 54 anos.

Conforme relatos, a durante o bloqueio do trânsito no local, o veículo Renault Clio cor bege, com placas de Flores da Cunha trafegava em alta velocidade. Já o veículo Gm Celta, de cor branca, com placas de Bento Gonçalves, estava parado em fila única, com luzes de sinalização pisca-alerta ligadas. o condutor do Celta estaria aguardando a liberação da pista,  quando o Clio bateu na traseira do Celta.

De acordo com a Brigada Militar, não houve feridos, restando apenas danos materiais em ambos os veículos. Após colidir em carro parado, o condutor do veículo Clio, que apresentando hálito etílico, fala embargada e vestes desalinhadas, não quis fazer o teste do Etilômetro. Com isso, a polícia prendeu e encaminhado o motorista ao Hospital Fátima.

Após constatado a embriaguez pelo médico perito do IGP, a guarnição encaminhou ele à DPPA para registro de ocorrência. A autoridade policial recolheu o veículo Clio e levou ao depósito do guinchos Brasil.