Memória LEOUVE

Ladrões roubam caixa eletrônico dentro de empresa no interior de Caxias do Sul

Ladrões roubam caixa eletrônico dentro de empresa no interior de Caxias do Sul

Novamente ladrões voltaram a atacar caixas eletrônicos na Serra Gaúcha. O alvo desta vez foram os terminais bancários instalados dentro da empresa Pettenati, localizada as margens da BR-116, em Vila Cristina, no interior de Caxias do Sul.

 

O ataque aconteceu na madrugada deste sábado, dia 6 e teve início às 2h20min. Segundo informações da polícia, cinco indivíduos utilizando toucas ninjas e armados com espingardas e fuzis, pularam uma cerca que mede 2,5 metros de altura e invadiram a empresa.

 

Eles entraram no local e renderam dois vigilantes, sendo que de um deles foi roubada uma pistola Taurus calibre 38. Na sequência eles foram até a área onde estão instalados os dois caixas eletrônicos do banco Bradesco, e com a utilização de explosivos arrombaram um dos equipamentos e tiveram acesso ao cofre. O outro terminal que ficava na sala, estava fora de funcionamento.

 

O bando agrediu os vigilantes com socos e chutes, posteriormente eles fugiram em uma camionete S10, placas AWW-9111, levando uma quantia em dinheiro não revelada do terminal bancário.

 

No momento da fuga eles fizeram três trabalhadores do turno noturno da empresa como reféns. Eles foram liberados instantes depois no entrocamento da BR-116, com a RSC-452.

 

A perícia foi acionada e se deslocou até a cena do crime. A empresa deverá se pronunciar sobre o caso somente na segunda-feira, dia 8. Um dos vigilantes sofreu ferimentos em virtude das agressões durante o assalto.

 

Moradores da região relataram terem ouvido um grande estrondo durante a madrugada no momento em que os criminosos explodiram o caixa eletrônico.