Polícia

Homem é preso por agredir a própria mãe em Picada Café

A vítima não quis representar contra o filho

Homem é preso por agredir a própria mãe em Picada Café
Foto: Leouve / Arquivo


Na noite de domingo (29), por volta das 18h, a Brigada Militar de Picada Café foi acionada na Rua da Integração, relatando que uma senhora havia sofrido agressões por um homem e que estaria caída desacordada no chão da varanda de sua residência. O agressor é filho da vítima.

A guarnição deslocou ao local, juntamente com os Bombeiros Voluntários, onde foi visualizado o suspeito, de 22 anos, visivelmente embriagado, gesticulando com as mãos, passou a proferir xingamentos para os policiais militares, sendo detido.

A mulher, de 42 anos, mãe do agressor foi encaminhada a UBS local para exames. Ela afirmou que se desentendeu com seu filho que estaria bebendo, uma vez que o mesmo fica agressivo quando ingere bebida alcoólica, momento que ele a agrediu com um chute no peito. Ao cair bateu forte a cabeça no piso, ficando desacordada por alguns minutos.

A vítima não quis representar contra o filho. Ele foi conduzido a delegacia pelo crime de vias de fato. O homem, que possui antecedentes por tráficos de drogas, é apenado do sistema prisional, com uso de tornozeleira eletrônica, mas teria retirado o equipamento e jogado no mato.

Polícia Civil identifica autor que atropelou criança de um ano e fugiu sem prestar socorro em Canela

A Polícia Civil de Canela iniciou investigações após receber registro de ocorrência dando conta de que um veículo atropelou uma menina de um ano e nove meses, tendo o condutor fugido do local sem prestar socorro à vítima. O crime ocorreu na tarde de 20 de outubro, na Rua Dr. Rui Viana Rocha, no Bairro Edgar Haack. A vítima foi socorrida pela família e por vizinhos, sendo encaminhada para atendimento de urgência no Hospital de Caridade de Canela em estado grave. O condutor do veículo foi identificado pela Polícia Civil de Canela. Clique aqui e leia a matéria completa.