Polícia

Polícia Civil prende casal de estelionatários em Canela

Segundo apurado pela policia civil, os dois já teriam adquirido produtos no comércio local mediante o pagamento com comprovante falsificado de transferência bancária via PIX

Polícia Civil prende casal de estelionatários em Canela
Foto: Leouve Arquivo

A Polícia Civil de Canela realizou ação policial, na tarde desta quarta-feira (25), para identificar e prender dois estelionatários que agiam há algumas semanas na cidade.

Após tomar conhecimento de que novo golpe praticado pelos criminosos ocorreria contra estabelecimento comercial localizado no centro da cidade, policiais civis conseguiram deter um homem e uma mulher no momento em que aplicavam o golpe contra uma confeitaria.

Segundo apurado pela policia civil, os dois, que são casados, já teriam adquirido, em outras oportunidades, produtos no comércio local mediante o pagamento com comprovante falsificado de transferência bancária via PIX.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Policia de Canela, referiu que sua equipe agiu prontamente após tomar conhecimento dos fatos, logo identificando e prendendo os dois criminosos durante a prática do golpe.

A Polícia Civil de Canela orienta novamente a população no sentido de que, ao efetuar qualquer tipo de venda, sobretudo a pessoas desconhecidas ou através da internet, somente se faça a entrega do produto vendido após conferir em sua conta-corrente se efetivamente os valores foram mesmo recebidos.

LEIA TAMBÉM: Polícia mira estúdios de tatuagem acusados de usar tintas e agulhas vencidas em SP

Polícia Civil investiga três estúdios de tatuagem acusados de usar tintas e agulhas vencidas para tatuar clientes em São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram apreendidos 125 frascos, 66 agulhas e 18 cânulas de piercings fora da data de validade nos estabelecimentos localizados em Perdizes, na Liberdade e no Tatuapé, na capital paulista.