Memória LEOUVE

Mais quatro furtos são registrados em Bento Gonçalves

Mais quatro furtos são registrados em Bento Gonçalves

A série de furtos e arrombamentos em Bento Gonçalves fez mais quatro vítimas. Os crimes ocorreram na segunda, dia 10, e terça-feira, dia 11.

 

O primeiro caso registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) foi o arrombamento de um armário na rua Félix da Cunha, próximo a praça Centenário. Uma mulher, 60 anos, que trabalha na limpeza da praça, teve seus pertences furtados de dentro de um compartimento onde costumava deixar suas coisas durante o período de trabalho. Ao retornar, como de costume, ela percebeu que o local havia sido arrombado e que haviam sido levados um celular, R$ 70, duas carteiras de cigarro e um isqueiro.

 

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 11h, na rua Calisto Orestes Sganzerla, bairro Ouro Verde, quando uma jovem, 27 anos, teve a janela e a porta dos fundos de sua casa arrombadas. Na ação, os criminosos levaram um notebook, um rádio de veículo, um módulo de som, duas jaquetas de couro, uma fava de cozinha, dois perfumes, uma corrente de ouro, uma aliança, um calção, uma politris, uma parafusadeira e um celular. 

 

Era madrugada de terça-feira, dia 11, quando o terceiro furto efetuado. Desta vez, na rua Humberto Castelo Branco, bairro Fenavinho. O proprietário de uma loja de veículos, foi informado que o seu estabelecimento comercial havia sido arrombado. Ele recebeu a ligação da empresa que realiza o monitoramento no local. Por volta das 7h, foi ate a sua loja e verificou que a janela do banheiro estava danificada e do interior do estabelecimento foram subtraídos dois talões de cheque, uma câmera fotográfica digital e um óculos de sol. 

 

A quarta ocorrência foi registrada na manhã de ontem, por volta das 7h30min, na rua Calisto Orestes Sganzerla, bairro Ouro Verde. Um homem, 30 anos, teve a grade da janela da frente da casa arrombada. Na ação, foram furtados um play station, a mochila de seu filho e uma bicicleta, que foi abandonada e recuperada nas proximidades.

 

Em todos os casos não há suspeitos e não haviam câmeras de monitoramento para possíveis identificações dos criminosos.