Cidades

Vidraças da APAE são quebradas por tiros e PC de Flores da Cunha prende homem

A prisão ocorreu no bairro São José e a polícia apreendeu 12 armas

Vidraças da APAE são quebras por tiros, PC de Flores da Cunha prende homem com 12 armas de uso restrito
Vidraças da APAE são quebras por tiros, PC de Flores da Cunha prende homem com 12 armas de uso restrito

Na manhã desta quarta-feira (11), a Polícia Civil de Flores da Cunha prendeu um homem de 48 anos. Ele responderá pela prática de posse ilegal de acessório de uso restrito e de armas de fogo com numeração raspada. Após disparos atingirem vidraças da APAE, investigação da Delegacia florense apreende 12 armas em residência localizada no bairro São José.

Conforme a delegada Suelem Breda, autoridade responsável pela DP local, com o flagrado, a polícia aprendeu quatro armas com numeração raspada/suprimida e outras com diversos calibres (.12, .16, .32, .36, .28 e .22. e .38).

A policia também apreendeu 44 munições de calibre .12, 54 munições de calibre .32, 26 munições de calibre .28, 104 munições de calibre .38, 37 munições de calibre .36, 10 munições de calibre .16, 31 munições de calibre .22, 6 munições de calibre .4,5mm. Além de três silenciadores (supressores de ar acoplados a 3 armas de fogo), quatro lunetas de precisão e um revólver de ar comprimido.

De acordo com informações da delegada Suelem Breda, a equipe policial conduziu as investigações e identificou  residência em que foi encontrado e apreendido projetil. A ação motivou a representação por Mandado de Busca e Apreensão deferida judicialmente. Após os procedimentos de praxe, a Polícia Civil encaminhou o preso ao sistema prisional. Sendo que ele está a disposição da Justiça.